L12 Notícias
Menu Principal

Siga-nos nas redes:

Caminhão de mangas tomba em acesso a Dom Basílio e chama atenção de moradores

12/01/2026 00:48
190 visualizações
Foto do Autor
Por Redação
Caminhão de mangas tomba em acesso a Dom Basílio e chama atenção de moradores

A tranquilidade da noite de sábado em Dom Basílio foi interrompida por um acidente inusitado na BA-148. Um caminhão carregado de mangas, que havia partido de Rio de Contas com destino a Londrina, tombou no trevo de acesso ao município.

De acordo com testemunhas, o motorista tentou evitar uma colisão com uma motocicleta e acabou perdendo o controle da direção. O veículo saiu da pista e parou às margens da rodovia. Apesar do susto, o condutor saiu ileso.

46ª Companhia Independente da Polícia Militar rapidamente chegou ao local, organizou o tráfego — que passou a fluir em meia pista — e garantiu a segurança dos motoristas que transitavam pela região. A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente.

O que mais chamou atenção dos moradores foi a carga espalhada: mangas que ficaram às margens da estrada, despertando curiosidade de quem passava. Apesar do cenário incomum, não houve registro de congestionamentos ou maiores transtornos.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário