Início Notícias Acidente grave na BR-116 deixa uma pessoa morta em Nova Itarana
Notícias

Acidente grave na BR-116 deixa uma pessoa morta em Nova Itarana

Compartilhar
Compartilhar

Na tarde de sexta-feira (24), um acidente envolvendo cinco veículos causou a morte de uma pessoa na BR-116, na cidade de Nova Itarana, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia, a batida começou com uma colisão traseira, que provocou um engavetamento entre quatro carretas e uma van.

Uma das carretas estava carregada com combustível e explodiu após o impacto. O fogo se espalhou rapidamente e uma grande nuvem de fumaça escura tomou conta da rodovia, dificultando a visibilidade.

A via foi totalmente interditada e, até o momento, não há previsão para a liberação do tráfego. Equipes de resgate e da Polícia Rodoviária Federal foram acionadas, mas ainda não divulgaram mais detalhes sobre a vítima fatal.

O g1 informou que tentou contato com a PRF para mais informações, mas não obteve resposta até a publicação da notícia.

Logo do L12 Notícias, portal de notícias de Livramento de Nossa Senhora e região, com ícone de microfone representando conteúdo jornalístico e podcast.
Redação L12

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados
Notícias

Major André Nobre assume liderança da 4ª Companhia de Polícia Militar

Nesta sexta-feira, 24 de outubro de 2025, a cidade de Macaúbas foi...

Notícias

Trump anuncia operações terrestres contra cartéis de drogas

Em uma declaração surpreendente feita nesta quinta-feira, o presidente dos Estados Unidos,...

Foto: Reprodução/Blog do Marcos Frahm
Notícias

Veja como ficou o carro da família que morreu em acidente na BA-026

O que era para ser uma viagem em família entre Bom Jesus...

Notícias

Operação Intercessor: PF investiga desvio de R$ 12 milhões do FUNDEB e SUS na Bahia

A Polícia Federal deflagrou nesta quarta-feira (23) a Operação Intercessor, com o...