Início Eventos Collo de Menina é mais uma atração para o São Pedro em Rio do Pires
Eventos

Collo de Menina é mais uma atração para o São Pedro em Rio do Pires

Compartilhar
Banda Collo de Menina irá fazer um show ao vivo na Praça Ângelo Marques Filho, durante os festejos de São Pedro em Rio do Pires.
Collo de Menina irá agitar o público nos festejos de São Pedro em Rio do Pires!
Compartilhar

A banda paraibana Collo de Menina tem apresentação confirmada em Rio do Pires no próximo dia 29 de junho, um sábado, como parte dos festejos de São Pedro organizados pela Prefeitura Municipal. O show deverá acontecer na Praça Ângelo Marques Filho, reforçando a tradição junina e garantindo uma noite de muita animação para o público.

Com origem em Uiraúna, Paraíba, a banda foi fundada em 2001 por Erivan Morais e rapidamente conquistou destaque no cenário do forró eletrônico. Com sucessos que embalaram festas nordestinas, o grupo recebeu prêmios como discos de ouro e, em 2003, foi eleita a Melhor Banda de Forró do Ano pela TV Diário de Fortaleza. Após uma pausa de 12 anos, Collo de Menina anunciou seu retorno em 2024, com novos integrantes e uma live especial apresentando sua nova formação.

No evento de Rio do Pires, a banda atuará como uma das atrações intermediárias, animando o público antes de mais momentos marcantes da festa. A programação oficial já conta com o cantor Léo Magalhães se apresentará no dia 28 de junho, sexta-feira, um dia antes, aumentando ainda mais a expectativa para o fim de semana de celebrações.

Além disso, há grande expectativa para o anúncio de mais grandes atrações, tornando os festejos de São Pedro ainda mais especiais. Agora, resta aguardar a divulgação oficial da programação completa para conhecer todas as surpresas que o evento trará!

Logo do L12 Notícias, portal de notícias de Livramento de Nossa Senhora e região, com ícone de microfone representando conteúdo jornalístico e podcast.
Redação L12

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados
Montagem com fotos dos artistas confirmados para os festejos juninos de Rio do Pires, destacando nomes da música sertaneja e do forró, que animarão as celebrações em Placa, Varzinha e no encerramento com o São Pedro na sede da cidade.
Eventos

Rio do Pires: Veja atrações até aqui contratadas para os festejos juninos

Os festejos juninos em Rio do Pires já estão tomando forma, prometendo...

Zé Felipe no palco, segurando o microfone e cantando para o público. O cantor veste um traje estiloso e exibe um sorriso animado, com luzes coloridas ao fundo, criando uma atmosfera vibrante.
Eventos

Zé Felipe é confirmado como atração no São Pedro de Rio do Pires

A tradicional festa de São Pedro de Rio do Pires ganha mais...

Eventos

Renan Moreira agita o Forró do Passa Quatro nesse domingo (01)

A cidade de Livramento de Nossa Senhora, Bahia, se prepara para mais...

Cantor Leonardo durante show na festa de junho em Livramento de Nossa Senhora, no palco principal.
Eventos

Show de Leonardo em Livramento de Nossa Senhora acontece no Dia 19 de Junho

Após 13 anos de espera, o cantor sertanejo Leonardo está de volta...