Homem é preso por posse de drogas e mandado em aberto em Livramento de Nossa Senhora

Data:

Na noite do dia 21 de agosto de 2025, por volta das 20h, uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem no povoado de Monte Oliveira, zona rural de Livramento de Nossa Senhora. A operação foi conduzida pela equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que realizava patrulhamento na comunidade quando recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas em um bar local.

Durante as buscas, os policiais localizaram um indivíduo com as características informadas na denúncia. Com ele, foram encontradas porções de uma substância análoga à maconha. Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Brumado para a adoção das medidas cabíveis.

Ao chegar à delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, o que levou à sua detenção imediata. O material apreendido foi apresentado à autoridade policial para registro da ocorrência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar postagem:

Inscrever-se

Imagem com Link Descrição da Imagem

Popular

Mais como este
Relacionado

Grave acidente na BA-046 entre Itaberaba e Iaçu deixa veículo em chamas

Na manhã deste sábado, 23 de agosto, um grave...

Jerônimo Rodrigues assina ordem de serviço para construção do Hospital Regional do Sisal em Serrinha

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, assinou a ordem...

ACM Neto lidera corrida pelo governo da Bahia em 2026, aponta pesquisa Quaest

A pesquisa Genial/Quaest divulgada nesta sexta-feira (22) revela que...

Radar é arrancado na BA-262 e levanta alerta sobre segurança viária

Um radar de controle de velocidade foi encontrado destruído...