Motocicleta Adulterada Apreendida em Érico Cardoso

Data:

No último sábado, 12 de agosto, a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou uma importante operação no povoado de Alcântara, zona rural de Érico Cardoso. A ação, que ocorreu por volta das 16h30, resultou na apreensão de uma motocicleta adulterada.

Durante rondas ostensivas na região, a patrulha da 4ª CIPM avistou um veículo suspeito. A equipe, atenta às irregularidades, realizou uma consulta no sistema de trânsito e descobriu que a motocicleta estava baixada. Ao verificar o chassi do veículo, foi constatada a adulteração, confirmando as suspeitas iniciais da guarnição.

A motocicleta estava em posse de um indivíduo que reside no povoado de Angico, também na zona rural de Érico Cardoso. Ao ser questionado, o homem alegou que o veículo teria sido adquirido em um leilão. Diante das circunstâncias, a motocicleta foi encaminhada à delegacia territorial de Érico Cardoso para que sejam adotadas as medidas legais cabíveis. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar postagem:

Inscrever-se

Imagem com Link Descrição da Imagem

Popular

Mais como este
Relacionado

Capotamento em Macaúbas: colisão entre veículos mobiliza socorro

Na manhã desta sexta-feira (13), um capotamento em Macaúbas...

Engavetamento com oito veículos causa interdição parcial na BR-324 em Amélia Rodrigues

Na tarde desta sexta-feira (13), um engavetamento envolvendo oito...

Polícia Militar apreende 28 kg de maconha em Urandi e reforça segurança para o São João do Gurutuba

Em uma operação estratégica contra o tráfico de drogas,...

Homem morre após confronto com policiais em Macaúbas

Um homem de 39 anos morreu na manhã desta...