No último sábado (12), por volta das 13h40, a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Livramento de Nossa Senhora foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial. O incidente ocorreu na Avenida Dr. Edilson Pontes, no centro da cidade, onde três mulheres foram flagradas em atitude suspeita.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram as suspeitas nos fundos da loja com diversas sacolas. Durante a averiguação, a equipe policial encontrou uma quantidade significativa de roupas e perfumes. Esses produtos foram identificados como provenientes de diferentes estabelecimentos comerciais da região, levantando suspeitas sobre a origem das mercadorias.
Após a divulgação do ato criminoso, outras comerciantes cujas mercadorias haviam sido subtraídas compareceram à delegacia territorial para reconhecer parte dos itens recuperados. Além dos produtos furtados, foi descoberto que as suspeitas estavam em posse de um cartão bancário pertencente a uma terceira pessoa, que não estava presente no local. As mulheres, juntamente com o material apreendido e as vítimas do furto, foram levadas à delegacia de Livramento de Nossa Senhora, onde todas as medidas legais necessárias foram adotadas.