Feminicídio em Caturama: Tragédia Abala Comunidade Rural

Data:

Na última segunda-feira, 24 de março de 2025, por volta das 18h30, ocorreu um feminicídio no povoado de Baraúnas, localizado na zona rural de Caturama, Bahia. A vítima, Nelci Francisca Pereira, de 55 anos, foi encontrada morta com ferimentos causados por uma arma branca. Segundo informações, o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.

A guarnição local, com apoio da equipe de Rio do Pires e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e constatou a veracidade do ocorrido. Foram realizadas buscas nas redondezas, mas o suspeito não foi localizado.

De acordo com dados de 2023, foram registrados 1.463 feminicídios no Brasil, representando uma média de um caso a cada seis horas. Além disso, cerca de 75,3% desses crimes foram cometidos por pessoas próximas às vítimas, como parceiros ou ex-parceiros. Essas estatísticas evidenciam a magnitude da violência de gênero no país, que demanda ações contínuas e efetivas para proteção e segurança das mulheres.

O delegado de polícia de Caturama, Dr. Márcio Tito, foi informado e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT). As guarnições permanecem no local aguardando a chegada do DPT para dar continuidade aos procedimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar postagem:

Inscrever-se

Imagem com Link Descrição da Imagem

Popular

Mais como este
Relacionado

STF Condena Bolsonaro e Aliados por Tentativa de Golpe de Estado

Em uma decisão histórica, a Primeira Turma do Supremo...

Mulher do ex-primeiro-ministro morre queimada durante protestos no Nepal

A esposa do ex-primeiro-ministro Jhala Nath Khanal morreu após...

Chapada Diamantina: Com investimento milionário obra promete transformar turismo

A região da Chapada Diamantina, na Bahia, vai ganhar...

Jovens de Livramento conquistam título no Torneio Regional de Futevôlei em Igaporã

No último sábado, 23 de agosto, a dupla Assuel...