Policial militar e suspeito de roubo de carro morrem após confronto na Bahia
Um policial militar e um suspeito de roubo de carro morreram após um confronto armado na noite de sexta-feira (9), em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O PM foi identificado como o soldado Eduardo César do Nascimento Filho, de 43 anos, lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar, em Serrinha.
De acordo com informações iniciais, o caso começou quando policiais receberam denúncia de que homens armados haviam roubado um veículo no município de Gavião e seguiam em direção a Santaluz. Durante a perseguição, os suspeitos desobedeceram à ordem de parada e dispararam contra a viatura. Houve troca de tiros e o carro dos criminosos acabou colidindo.
Um dos suspeitos foi contido por moradores e preso em seguida. Outro continuou atirando contra os policiais e acabou morto no confronto. Um terceiro envolvido conseguiu fugir e está sendo procurado. O soldado Eduardo César foi atingido na perna, socorrido e levado ao Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar da Bahia lamentou a morte do soldado e destacou sua dedicação ao serviço. O episódio gerou comoção na região sisaleira, onde o policial atuava há anos. As investigações seguem para identificar e capturar os demais envolvidos no crime.
Comentários
Nenhum comentário ainda.