O candidato à Presidência da República Flávio Bolsonaro estará em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na próxima quinta-feira (17), onde participará de uma carreata pelas ruas da cidade.
A agenda foi confirmada pelo presidente estadual do PL e candidato ao Senado, João Roma. A previsão é de que Flávio Bolsonaro desembarque no aeroporto de Vitória da Conquista por volta das 10h, dando início à mobilização com apoiadores e lideranças políticas.
Após a chegada, a comitiva deverá percorrer diferentes vias do município em uma carreata, reunindo militantes e simpatizantes da candidatura. O trajeto terá como destino o Estádio Municipal Lomanto Júnior, o Lomantão, no bairro Candeias.
No local, está previsto um ato político com a participação de Flávio Bolsonaro, João Roma e outras lideranças do PL.
A visita ocorre em meio à movimentação de campanha presidencial na Bahia e deve reunir apoiadores de diferentes municípios da região sudoeste em torno da candidatura de Flávio Bolsonaro.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Loja Regina reabre as portas três semanas após grave incêndio
30/10/2026 17:08
No Dia do Servidor Público, Joanina Sampaio reconhece dedicação dos profissionais de Livramento
30/10/2026 08:18
Iguatemi lidera votação de Lula entre os distritos de Livramento, e Joanina Sampaio comemora resultado
27/10/2026 16:58
Faixa de chuva avança do Atlântico e aumenta expectativa de precipitações no sudoeste da Bahia
27/10/2026 09:24