Na noite da última quinta-feira (18), por volta das 21h15, um homem foi preso no bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora, durante a Operação Força Total realizada pela equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).
A ação foi desencadeada após denúncia anônima apontar intensa movimentação suspeita em uma residência da região. Ao chegar ao local, os policiais abordaram um indivíduo em uma motocicleta, encontrando com ele um revólver calibre .32 com numeração suprimida e três munições intactas. Além disso, o suspeito portava uma bolsa preta contendo grande quantidade de drogas e materiais utilizados para acondicionamento.
Material apreendido:
- 40 porções de substância análoga à cocaína
- 27 porções de substância análoga à maconha
- 2 tabletes de maconha (aproximadamente 1kg)
- 1 revólver calibre .32
- 3 munições intactas
- 1 balança de precisão
- 1 celular
- 1 motocicleta
- R$ 11,00 em espécie
O homem e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A operação reforça o compromisso da polícia no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Caminhoneiro morre em acidente de moto na madrugada deste domingo em Dom Basílio
15/03/2026 09:30
Identificado jovem que morreu afogado em represa de Dom Basílio
15/03/2026 08:15
Caminhonete clonada é recuperada pela polícia em Rio de Contas
15/03/2026 07:30
Petrobras sobe preço do diesel em R$ 0,38 por litro após tensão no Exterior
14/03/2026 21:40