Na noite do dia 21 de agosto de 2025, por volta das 20h, uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem no povoado de Monte Oliveira, zona rural de Livramento de Nossa Senhora. A operação foi conduzida pela equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), que realizava patrulhamento na comunidade quando recebeu uma denúncia sobre tráfico de drogas em um bar local.
Durante as buscas, os policiais localizaram um indivíduo com as características informadas na denúncia. Com ele, foram encontradas porções de uma substância análoga à maconha. Diante da situação, o suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Brumado para a adoção das medidas cabíveis.
Ao chegar à delegacia, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo, o que levou à sua detenção imediata. O material apreendido foi apresentado à autoridade policial para registro da ocorrência.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Rondesp e 4ª CIPM combatem tráfico de drogas em operação na zona rural de Macaúbas
03/05/2026 20:50
Tombamento de caminhão deixa vítima fatal em Paramirim
03/05/2026 17:00
São João 2026 na Bahia: cachês milionários, polêmicas e a disputa entre tradição e mercado
01/05/2026 19:56
Colisão entre veículos na BA-148 deixa um ferido em Livramento de Nossa Senhora
01/05/2026 18:51