Um confronto entre policiais e suspeitos na tarde desta quinta-feira (2), na região da Serra das Almas, em Livramento de Nossa Senhora (BA), resultou na apreensão de drogas, arma de fogo e na morte de um dos envolvidos.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h30, a equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foi acionada após denúncias de populares informando que dois homens armados estavam se deslocando de Rio de Contas em direção a Livramento.
Durante patrulhamento na Serra das Almas, os policiais localizaram os suspeitos com as características repassadas. Ao receberem voz de abordagem, o passageiro fugiu a pé, enquanto o condutor abandonou a motocicleta e passou a atirar contra a guarnição, buscando refúgio em uma área de matagal.
Diante da agressão, os policiais revidaram e, após cessarem os disparos, encontraram um dos indivíduos, posteriormente identificado como "Léo" caído ao solo, ao lado de um revólver calibre .38 e de uma sacola contendo 61 porções de substância análoga à cocaína. O suspeito foi socorrido imediatamente ao Hospital Municipal de Livramento, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, foram apreendidos:
- 01 motocicleta Honda;
- 01 revólver Taurus, calibre .38;
- 05 munições (04 deflagradas e 01 intacta);
- 61 porções de substância análoga à cocaína.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Acidente
Tombamento de caminhão deixa vítima fatal em Paramirim
03/05/2026 17:00
Notícias
São João 2026 na Bahia: cachês milionários, polêmicas e a disputa entre tradição e mercado
01/05/2026 19:56
Acidente
Colisão entre veículos na BA-148 deixa um ferido em Livramento de Nossa Senhora
01/05/2026 18:51
Famosos
Polêmica: Daniela Mercury insinua agressão e Edson Gomes rebate com ameaça de processo
29/04/2026 12:00
Futebol