Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo (30) em um sítio localizado nas proximidades de Paramirim, no sudoeste da Bahia. Segundo as primeiras informações apuradas, quatro crianças morreram afogadas em um reservatório de água feito com lona.
As vítimas teriam 2, 4, 7 e 9 anos. Até as primeiras informações recebidas pela reportagem, os corpos permaneciam no local, aguardando a chegada das equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos necessários.
As circunstâncias em que ocorreu o afogamento ainda não foram oficialmente esclarecidas. As autoridades deverão apurar como a tragédia aconteceu.
Esta é uma informação inicial e a reportagem segue apurando o caso. Novas informações oficiais serão atualizadas assim que forem confirmadas pelas autoridades competentes.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
PM divulga versão oficial de tragédia com crianças em Paramirim
30/08/2026 21:47
Exclusivo: Relatos apontam que barco virou e provocou tragédia com 4 crianças em Paramirim
30/08/2026 21:20
Tragédia em Paramirim: Prefeitura divulga nota e identifica crianças mortas em aguada
30/08/2026 20:35
Ex-prefeito e Candidato a deputado que defende "grau de moto" Thiancle Araújo é preso durante ato de campanha em Alagoinhas
30/08/2026 17:25