Uma operação de patrulhamento ostensivo realizada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (30), na Rua Lindolfo Alves.
Durante a ronda, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os homens tentaram fugir. Um deles conseguiu escapar a pé, tomando rumo desconhecido, enquanto o outro foi alcançado pela guarnição.
Na abordagem, os policiais encontraram com o suspeito uma sacola plástica contendo 50 papelotes de substância análoga à cocaína. Além disso, foi apreendida uma motocicleta Yamaha Fazer, de placa TJA-5G38, que teria sido utilizada na atividade ilícita.
Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ibotirama, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A polícia segue investigando o caso para identificar e localizar o segundo suspeito.
A ação reforça o compromisso da 4ª CIPM no combate ao tráfico de drogas na região e na promoção da segurança pública.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Soldado de MT morre na Ucrânia: Quem era Fernando Lisboa, brasileiro morto em comb
15/06/2026 18:34
Enfermeira relata momentos dramáticos ao tentar salvar jovem lançada sem corda em salto de rope jump
15/06/2026 18:03
Saiba quem é a mulher morta em caso de feminicídio no distrito de Marcolino Moura, em Rio de Contas
15/06/2026 16:07
Mulher é morta com golpes de facão em Marcolino Moura; região registra segundo caso de violência contra mulher em menos de 48 horas
15/06/2026 09:45