Segundo os resultados, 47% dos votantes (141 pessoas) afirmaram que preferem outras prioridades para o município, como investimentos em saúde, educação, esporte e geração de emprego. Esse foi o grupo mais expressivo da pesquisa, indicando que boa parte da população acredita que há demandas mais urgentes a serem atendidas.
Por outro lado, 23% (69 votos) se mostraram favoráveis à criação da pista, argumentando que o espaço pode oferecer mais segurança para os praticantes e evitar que manobras sejam realizadas em vias públicas. Já 29% (86 votos) se posicionaram contra a proposta, alegando que a prática representa riscos e não deveria ser institucionalizada.
Apenas 1% dos participantes (3 votos) se declararam indiferentes, afirmando que a criação da pista não teria impacto direto em suas vidas.
Os dados da enquete mostram que, embora exista apoio à ideia de um espaço seguro para manobras com motocicletas, a maioria dos participantes está mais preocupada com áreas essenciais da gestão pública. A discussão sobre a pista de “Grau” pode abrir espaço para debates mais amplos sobre mobilidade urbana, segurança no trânsito e políticas voltadas à juventude.
A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora ainda não se pronunciou oficialmente sobre os resultados da enquete, mas a manifestação popular pode servir como base para futuras decisões e projetos voltados ao lazer e à segurança viária no município.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
São João 2026 na Bahia: cachês milionários, polêmicas e a disputa entre tradição e mercado
01/05/2026 19:56
Colisão entre veículos na BA-148 deixa um ferido em Livramento de Nossa Senhora
01/05/2026 18:51
Polêmica: Daniela Mercury insinua agressão e Edson Gomes rebate com ameaça de processo
29/04/2026 12:00
Livramento de Nossa Senhora inaugura novo Estádio Municipal em Iguatemi neste sábado
29/04/2026 11:31