O Selo UNICEF é um reconhecimento internacional concedido a municípios que avançam na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, com melhorias em áreas como educação, saúde, proteção, participação juvenil e redução das desigualdades.
Durante o fórum, serão apresentados os planos e ações que irão nortear os próximos três anos, incluindo o Plano de Participação Cidadã dos Adolescentes (PPCA), elaborado pelos jovens do NUCA. O momento será marcado pela escuta, diálogo e construção coletiva, reafirmando o compromisso de Livramento em promover oportunidades, proteção e desenvolvimento para cada menina e cada menino do município.
A iniciativa faz parte das estratégias locais para assegurar que crianças e adolescentes tenham voz ativa nas decisões e que suas demandas sejam incorporadas às políticas públicas.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Ônibus de excursão que seguia para Bom Jesus da Lapa colide com caminhão e deixa dois mortos em Governador Valadares
06/08/2026 19:04
Dois moradores de Santo Antônio de Jesus morrem em grave acidente na BA-148, em Piatã
06/08/2026 18:58
Flávio Bolsonaro anuncia deputado Alfredo Gaspar como vice em chapa pura à Presidência
05/08/2026 11:45
Brasileiros morrem em sequência na guerra da Ucrânia; cantor está entre as vítimas
04/08/2026 10:42