L12 Notícias
Menu Principal

Siga-nos nas redes:

Anúncio
Anúncio
Anúncio

Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora anuncia programação do Dia do Evangélico em dezembro

Por
Milene Barbosa
Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora anuncia programação do Dia do Evangélico em dezembro
O município de Livramento de Nossa Senhora se prepara para celebrar o Dia do Evangélico, que acontecerá nos dias 12 e 13 de dezembro na Praça Coronel Zezinho Tanajura. O evento, organizado pelas Igrejas Evangélicas da cidade, contará com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo, além do Governo do Estado da Bahia e da Bahia Turismo.

A programação terá dois dias de apresentações musicais e momentos de fé abertos a toda a comunidade. No dia 12, sexta-feira, sobem ao palco artistas locais como o pastor José Maria, Adrian Guimarães, Fernanda Brandão e Suellen Cruz, além da participação do Ministério de Louvor da OPL. Já no sábado, dia 13, o encontro começa novamente com o Ministério de Louvor da OPL, seguido pela ministração da palavra com o pastor Agnovaldo. A noite será encerrada com os shows de Théo Rúbia e Gabi Sampaio, que devem atrair grande público à praça central.

O Dia do Evangélico em Livramento de Nossa Senhora promete ser um momento de comunhão e celebração, reunindo famílias e amigos em um ambiente de fé e música. A programação é gratuita e aberta para todos os moradores e visitantes que desejarem participar.