Na Bahia, o destaque vai para os municípios de Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas e Salvador, onde foram publicados 13 novos anúncios nos últimos 30 dias, além de 29 vagas anteriores que seguem disponíveis. Entre as funções ofertadas estão cargos administrativos, de enfermagem e de suporte, como auxiliar administrativo, técnico de enfermagem e enfermeiro hospitalar.
De acordo com consulta realizada na sexta-feira, 5 de dezembro, a página de seleções da empresa registrava 1.292 anúncios ativos. Os contratados terão acesso a benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, convênio com farmácias, seguro de vida, auxílio-creche, Totalpass, universidade corporativa e programa de descontos Interclube.
Os interessados devem se inscrever pela plataforma Gupy, onde o processo seletivo inclui etapas de cadastro, avaliação de fit cultural, teste situacional e contratação. A Hapvida reforça que valoriza a diversidade e a inclusão, incentivando a participação de candidatos que compartilhem desses princípios.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Flávio Bolsonaro fará carreata em Vitória da Conquista durante agenda de campanha
10/09/2026 21:06
Fachin assume inquérito das fake news e retira Alexandre de Moraes da relatoria
10/09/2026 15:45
CNH gratuita: programa abre 290 vagas para moradores de Conquista e municípios da região
10/09/2026 14:51
Quatro pessoas morrem após galpão desabar durante obra no oeste da Bahia
10/09/2026 13:09