Uma família foi feita refém na noite da última terça-feira (24) durante um assalto na região da Fazenda Moenda, zona rural de Brumado, no sudoeste da Bahia. Dois criminosos armados invadiram a propriedade, ameaçaram as vítimas e levaram veículo e pertences pessoais.
O casal e a filha de 15 anos foram surpreendidos dentro do imóvel. Um disparo foi efetuado para intimidar as vítimas. Sob ameaça, a família entregou carro, celulares, documentos, cartões bancários e dinheiro.
O automóvel foi localizado posteriormente em uma valeta nas proximidades do anel viário do município. Parte dos objetos que estavam no interior do veículo foi levada pelos criminosos.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Diligências continuam para localizar os responsáveis e recuperar os bens subtraídos.
O caso reforça a preocupação com a segurança na zona rural, onde moradores relatam aumento da sensação de insegurança diante da violência em áreas afastadas do centro urbano.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Grupo que administrou Rio do Pires por 24 anos rompe com Jerônimo e anuncia apoio a ACM Neto
14/09/2026 23:41
Flávio Bolsonaro fará carreata em Vitória da Conquista durante agenda de campanha
10/09/2026 21:06
Fachin assume inquérito das fake news e retira Alexandre de Moraes da relatoria
10/09/2026 15:45
CNH gratuita: programa abre 290 vagas para moradores de Conquista e municípios da região
10/09/2026 14:51