Uma família foi feita refém na noite da última terça-feira (24) durante um assalto na região da Fazenda Moenda, zona rural de Brumado, no sudoeste da Bahia. Dois criminosos armados invadiram a propriedade, ameaçaram as vítimas e levaram veículo e pertences pessoais.
O casal e a filha de 15 anos foram surpreendidos dentro do imóvel. Um disparo foi efetuado para intimidar as vítimas. Sob ameaça, a família entregou carro, celulares, documentos, cartões bancários e dinheiro.
O automóvel foi localizado posteriormente em uma valeta nas proximidades do anel viário do município. Parte dos objetos que estavam no interior do veículo foi levada pelos criminosos.
A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Diligências continuam para localizar os responsáveis e recuperar os bens subtraídos.
O caso reforça a preocupação com a segurança na zona rural, onde moradores relatam aumento da sensação de insegurança diante da violência em áreas afastadas do centro urbano.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Saúde de Livramento ganha ambulância nova e micro-ônibus para pacientes de hemodiálise
17/06/2026 11:37
Homem é preso suspeito de matar colega de residência a facadas em Paramirim
17/06/2026 09:18
Município de Livramento é reconhecido por transparência nos gastos do São João
16/06/2026 17:41
Motociclista morre e duas crianças ficam feridas após colisão com caminhão em Bom Jesus da Lapa
16/06/2026 15:00