Paramirim é uma cidade repleta de história e tradições culturais, e seus habitantes estão vivendo momentos de grande emoção e expectativa com o início da Trezena dedicada a Santo Antônio. A partir do primeiro dia do próximo mês de junho, a cidade toda se encherá de vida com uma vibrante celebração cultural que engloba ambos costumes sagrados e seculares. Serão dias cheios de atividades, desde procissões e oferendas, até feiras e apresentações artísticas emocionantes.

Com o intuito de tornar a festa ainda mais memorável, a prefeitura prepara uma programação de atrações de palco que promete encantar os participantes. Uma das principais novidades deste ano é a contratação do cantor Nadson O Ferinha, que está em alta na temporada, e promete eletrizar a multidão com sua melodia contagiante.

Nadson é um cantor de 18 anos de Tobias Barretos, Sergipe, e sua versão da música tornou-se muito popular no Brasil.

Muitas pessoas criaram desafios nas redes sociais com a música e ela se tornou viral. A versão de Nadson tem mais de 3 milhões de reproduções no Spotify e mais de 2,4 milhões de visualizações no YouTube. No TikTok, a hashtag #napontadope tem mais de 29 milhões de visualizações e há mais de 4.000 vídeos apresentando a música.

Share.

Deixe um comentário

Exit mobile version