
Uma aeronave que transportava a cantora sertaneja Marília Mendonça e outras quatro pessoas sofreu uma queda próximo de uma cachoeira na região da serra de Caratinga, em Minas Gerais.
O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (5). De início a assessoria de imprensa da cantora havia informado que todos os envolvidos passavam bem e foram socorridos. O Corpo de Bombeiro em nota divulgou que equipes estariam trabalhando no local do acidente.
Mas tarde veio a confirmação de que cantora Marilia Mendonça e todos os demais ocupantes da aeronave não sobreviveram à tragédia.
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, escreveu em nota a assessoria da cantora.
A aeronave envolvida no acidente é um bimotor Beech Aircraft, de propriedade da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Conforme informações da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave está em situação regular e possui permissão para atuar como táxi aéreo.
Marília Mendonça estava se deslocando para cumprir um show na cidade de Caratinga. Antes de iniciar a viagem ela fez um vídeo onde aparece entrando no avião e publicou em uma rede social.
Mais conteúdos: (clique aqui)
essa é a realidade meu povo! hahahah💪🏼🏋🏻🥬🥦
me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais! pic.twitter.com/cGBx2kJrzR— maria mendonça (@MariliaMReal) November 5, 2021