Tenente, Sargento da PM e Delegado recebem Título de Cidadão Riocontense

Aos três profissionais da segurança pública foi concedida a honra de serem reconhecidos com o título de cidadão riocontense. Foto: L12.
Aos três profissionais da segurança pública foi concedida a honra de serem reconhecidos com o título de cidadão riocontense. Foto: L12.

 

Na sessão do último dia 16 de dezembro, a Câmara Municipal de Rio de Contas concedeu o “Título de Cidadão Riocontense” ao 1º Tenente do Polícia Militar Eneas dos Santos Oliveira, Tenente PM Oliveira, Sargento PM Suzana Cruz, e ao Delegado de Polícia Civil, Fábio Lago.

A homenagem, proposta pela vereadora Haislane Oliveira Alves de Castro Brito (PSB), foi autorizada por Projeto de Decreto Legislativo, de sua autoria, aprovado em plenário.

Tenente Oliveira é comandante do 3º Pelotao da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar, já a Sargento Suzana comanda o Destacamento de Polícia Militar local, sendo que o delegado Fábio Lago está no cargo de titular da Delegacia do Município. Os profissionais da segurança pública obtiveram o reconhecimento público pelos importantes serviços prestados à sociedade de Rio de Contas, segundo a autora do Projeto.

“Após comoção social pela incansável busca do bem comum e aproximação dos servidores públicos com a sociedade, foi concedida a honra de serem reconhecidos com o título de cidadão riocontense, que tal trabalho continue a ser feito com louvor abrilhantando e resguardando a nossa cidade histórica!”, disse a vereadora autora do Projeto.

Slide Lâmpada Espiã Câmera Ip Led Wifi Hd V380 Com Infravermelho Clique Aqui LIVRO 20 Regras De Ouro Para
Educar Filhos E Alunos
Conheça abaixo algumas das 20 regras de ouro de gestão da emoção que Cury explica neste livro. Visitar Loja
Slide Smartphone Xiaomi Redmi 9, 64GB, 4GB RAM, Tela de 6.5 Sunset Purple Visitar Loja OFERTA

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?
%d blogueiros gostam disto: