Suspeito de ter cometido dois homicídios em Livramento de Nossa Senhora é preso em Operação conjunta

Uma operação conjunta da Delegacia de Homicídios de Conquista, Superintendência de Inteligência da SSP/Ba e equipes do GOE – Grupo de Operações Especiais do DEIC de São Bernardo do Campo, prendeu, nesta quinta-feira (27), um homem procurado pela polícia identificado por Diogo Oliveira Campos, o V Kiko.

Segundo informações da Polícia Civil de Vitória da Conquista, Kiko é acusado de ser o principal gerente da Facção Tudo 3, no Sudoeste, e seria o responsável por mais de 100(cem) homicídios em apuração na Delegacia de Homicídios, alguns deles com requintes de crueldade, como tortura e incêndio aos corpos das vítimas, informou.

Os últimos três Homicídios ocorridos na cidade de Vitória da Conquista: nos Bairros Conjunto da Vitória, Alto Maron e Panorama, teriam ocorrido após ordem direta do infrator. Kiko possui três mandados de prisão no BNMP por Homicídios e Tráfico de Drogas, e várias outras representações por prisão aguardando apreciação.

A polícia informou, ainda, que também foi preso na operação Micael Souza Queiroz, que agia a mando do Kiko em assassinatos. Micael teria sido o autor dos dois últimos homicídios ocorridos em Livramento de Nossa Senhora, nos bairros Benito Gama e Telha. Os dois devem ficar à disposição da Justiça.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?