22 vagões vazios descarrilou e tombou num trecho entre o distrito de Ourives e a cidade de Tanhaçu. Foto: Reprodução / WhatsApp.
22 vagões vazios descarrilou e tombou num trecho entre o distrito de Ourives e a cidade de Tanhaçu. Foto: Reprodução / WhatsApp L12.

 

Uma composição férrea formada por 3 (três) locomotivas e 22 (vinte e dois) vagões vazios descarrilou e tombou num trecho entre o distrito de Ourives e a cidade de Tanhaçu, que fica a cerca de 100 km de Livramento de Nossa Senhora, na sexta-feira (5). O susto foi grande por parte dos maquinistas ocupantes do equipamento, mas ninguém se feriu.

A VLI, controladora da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), informou que as causas do acidente estão sendo apuradas. Os vagões descarrilaram dos trilhos e, posteriormente, uma locomotiva tombou. O acidente foi em uma área declivosa da ferrovia.

Já é a segunda ocorrência envolvendo descarrilamento de composição férrea na região nos últimos 15 dias. No dia 23 de outubro, um trem carregado de cimento saiu dos trilhos em uma área urbana de Brumado.

Os doze vagões bloquearam o trânsito no trecho da ferrovia que corta o bairro Dr. Juracy. Na ocasião também não houve feridos.

Mais notícias da Região. (Clique aqui)

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version