Sobe para três o número de óbitos em acidente na BA-152 em menos de uma semana

Foto: Reprodução WhatsApp.
Foto: Reprodução WhatsApp.

 

Uma mulher de 21 anos morreu vítima de mais um acidente automobilístico ocorrido na BA-152, no município de Caturama, a 70 km de Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Segundo informações colhidas no local, o sinistro envolveu uma motocicleta e um automóvel com placas da cidade de Bom Jesus da Lapa.

O motorista do automóvel por circunstâncias até então mão reveladas teria atingido a traseira da motocicleta, que era ocupada por duas pessoas e, por conta da colisão, os dois ocupantes da moto foram projetados ao solo. Na queda, a ocupante, identificada pelo prenome Daiana, que estava na garupa da motocicleta, veio a óbito.

O motorista do automóvel ainda perdeu o controle do veículo, vindo a tingir um poste de iluminação. A polícia rodoviária estadual (PRE) foi acionada para registrar a ocorrência de trânsito, bem como o DPT para realizar os procedimentos de perícia do local e remoção do corpo.

O condutor da moto sofreu lesões de natureza considerável, sendo socorrido e levado a um hospital. Já é o terceiro acidente com vítima fatal na mesma rodovia (BA-152), no trecho entre Livramento de Nossa Senhora e Macaúbas, em menos de uma semana.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?