Na noite do dia desta sexta-feira (04), a cidade de Dom Basílio foi palco de uma ação policial contra o tráfico de drogas. A Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) recebeu uma denúncia de perturbação do sossego devido a som alto em uma residência localizada na Rua Padre Sinval, no centro da cidade.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram um suspeito, sentado em uma calçada. Durante a abordagem, foi encontrada uma bolsa de cor vermelha em sua posse, contendo 19 papelotes de substância análoga à maconha, além de 27 trouxinhas de substância esbranquiçada análoga à cocaína. Também foram apreendidas anotações de compra e venda de material ilícito.

O suspeito portava uma carteira com documentos pessoais, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 65,00 em espécie. Diante da situação, o homem foi conduzido à Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Ao todo, o material apreendido incluiu os dois aparelhos celulares, R$ 65,00 em espécie, 19 papelotes de maconha totalizando 300g, 27 trouxinhas de cocaína totalizando 30g, além das anotações relacionadas ao comércio ilegal de drogas. A ação resultou na desarticulação de mais um ponto de tráfico de drogas na região, reforçando o compromisso das autoridades em combater o crime e garantir a segurança da população.

Share.

Deixe um comentário

Exit mobile version