Jair Santana Alves, de 53 anos, não resistiu e morreu após ter sido atacado por cães. Foto: Reprodução / WhatsApp.
Jair Santana Alves, de 53 anos, não resistiu e morreu após ter sido atacado por cães. Foto: Reprodução / WhatsApp.

 

Ataque aconteceu na Fazenda Arrecife, na zona rural do município. O homem chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu. Polícia vai investigar.

Um homem de 53 anos morreu após ser atacado por cães da raça Fila Brasileiro na Fazenda Arrecife, área rural de Brumado, o final da tarde da última sexta-feira (10), de acordo com a Polícia. O ataque aconteceu no momento em que o homem transitava nas proximidades da propriedade.

Após o ataque, uma equipe do Samu-192 chegou a ser acionada mas, o homem, identificado por Jair Santana Alves, já não tinha sinais vitais.

Uma testemunha que vive na fazenda, responsável pelos cachorros, apresentou a sua versão informando que os cães estavam soltos no quintal da residência. O homem informou ainda que não havia percebido que tinha deixado o portão aberto. Pela passagem, os cachorros saíram da casa e atacaram o homem na rua.

O corpo de Jair foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Brumado. A polícia irá abrir uma linha de investigação para apurar o caso.

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version