
A mulher de 50 anos que estava internada no Hospital Professor Magalhães Neto após ser espancada pelo companheiro no conjunto residencial Brisas 2, em Brumado, Bahia, não resistiu e morreu na última quarta-feira (03).
Segundo informações da polícia civil de Brumado, Iraci do Carmo Santos Bispo, teria sido agredida por Samir dos Santos, de 30 anos, com quem tinha laços conjugais.
O crime aconteceu no dia 22 de setembro deste ano. Na ocasião, a polícia militar emitiu uma nota informando que a guarnição policial do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) teria sido acionada por populares, após a mulher sofrer agressões físicas do companheiro. Ao chegar no local solicitado, os policiais encontraram a mulher desacordada com um ferimento na cabeça.
Uma equipe do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada ao local da ocorrência, que socorreu a vítima ao Hospital local. A polícia militar foi atrás do acusado e efetuou a prisão em flagrante na região do mercado municipal da cidade. Testemunhas relataram não ter sido a primeira vez em que Iraci teria sido agredida por Samir.
Mais assuntos de Brumado (Clique aqui)