A modernização do trecho vai atualizar uma estrutura já ultrapassada e que não comporta mais com segurança o tráfego na região. Foto: L12.
Modernização do trecho vai atualizar uma estrutura já ultrapassada e que não comporta mais com segurança o tráfego na região. Foto: L12.

 

A execução das obras de duplicação de um trecho de 2 km da BA-148, logo na saída da cidade de Brumado para Livramento de Nossa Senhora, segue avançada no cronograma, com previsão de entrega ainda para este ano, segundo uma fonte do L12 ligada à obra. A modernização do trecho vai atualizar uma estrutura já ultrapassada e que não comporta mais com segurança o tráfego na região, principalmente nos horários de pico. Trará mais segurança para os usuários que se deslocam para comunidades da região de Lagoa Funda, e acessam o portão Sul da Chapada Diamantina e Região Oeste do Estado.

L12.

 

O alargamento dos dois lados da pista para a duplicação está em processo de terraplanagem. O valor da obra não foi divulgado pela prefeitura, responsável pelo gerenciamento do serviço, que tem como executora a empresa Dêner Tratores. Ainda, segundo fontes, a obra deverá receber parceria com o Governo do Estado, durante o processo de pavimentação asfáltica.

L12.

 

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version