Senhora de 67 anos é espancada durante assalto no Bairro Estocada; vítima teve de ser socorrida ao hospital

Uma senhora de 67 anos foi espancada e teve dinheiro e pertences levados durante um assalto nas proximidades da 2ª Travessa, no bairro Estocada, em Livramento de Nossa Senhora, na manhã deste sábado (11). A vítima teve ferimentos no braço.

Conforme relatos do filho da vítima ao L12 Sudoeste, todo sábado, é de costume a mãe dele acordar cedo para ir par a Feira Livre fazer compras, antes do sol esquentar. Por volta das 5h:50, ele ouviu a mãe dele gritando por socorro no portão de casa. “Eu sai correndo e abri o portão, foi quando deparei-me com a minha mãe toda ensanguentada os braços, chorando, sem óculos, toda machucada, dizendo-me que havia sido assaltada”, contou.

De acordo com informações, o bandido que o assaltou trata-se de um indivíduo moreno, alto, que estava calça jeans de cor preta e jaqueta moleton escura. O ladrão atacou a vítima por trás e, logo após o crime, saiu caminhando em direção ao mato.

A vítima levada para uma Unidade de Saúde de Livramento, onde foi atendida por uma equipe médica e lá permanece sob observação. O fato foi registrado junto à polícia civil da cidade.

O ladrão conseguiu levar um aparelho celular no valor de R$ 1300, além de R$ 350, em espécie.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?