Presidente do TJBA, Des. Lourival Trindade, volta à Livramento para entregar benfeitorias ao Judiciário

Desembargador Lourival Almeida Trindade descerrando a placa de inauguração. Foto L12 Sudoeste.
Desembargador Lourival Almeida Trindade descerrando a placa de inauguração. Foto L12 Sudoeste.

O Poder Judiciário da Bahia (PJBA), através de seu presidente, o desembargador Lourival Almeida Trindade, vem promovendo uma série de inaugurações em Comarcas de várias cidades do Interior da Bahia.

Nesta terça-feira, dia 29, foi a vez  do Desembargador e sua comitiva visitar a sua terra adotiva, Livramento de Nossa Senhora, para trazer boas energias e avanço estrutural para a Comarca local.

Entre os benefícios, destacam-se a instalação da 2ª Vara dos Feitos Relativos às Relações de Consumo, Cíveis, Comerciais e Fazenda Pública e a Vara do Sistema dos Juizados Especiais. Para receber as novas unidades, foram realizadas adaptações e reformas na estrutura do Fórum Elemar Klinger Spínola de Livramento de Nossa Senhora.

O orgulho em trazer melhorias ao Judiciário livramentense estava estampado no semblante do Doutor Lourival, que realiza uma gestão marcada pela “austeridade e transparência”. Durante a sua fala ele fez um apanhado das ações, além de destacar que até o fim de seu mandato pretende alcançar a meta de 100 novos Juízes Substitutos nomeados.

A família do Desembargador, Srª. Elisabete Trindade, esposa; a advogada Mona Lisa Trindade, filha; e Anastácia Trindade, neta, prestigiou a cerimônia.

Desembargador Lourival Trindade (Centro), Juiz Fábio Marx Saramago Pinheiro (Esq) e a vice-prefeita Joanina Batista (Dir). Foto: L12 Sudoeste.
Desembargador Lourival Trindade (Centro), Juiz Fábio Marx Saramago Pinheiro (Esq) e a vice-prefeita Joanina Batista (Dir)

A cerimônia de inauguração contou, ainda, com a presença de várias autoridades local e regional, entre elas, o Juiz de Direito da Comarca Fábio Marx Saramago Pinheiro, a vice-prefeita de Livramento Joanina Batista, o prefeito de Dom Basílio Roberval Meira e a comandante da 46ª CIPM Major PM Cleise Delfino da Costa, dentre outras representantes do Poder Judiciário e da sociedade local.

O ciclo completa 6 novas unidades judiciais entregues somente esta semana. Além de Livramento, Vitória da Conquista, Brumado, Livramento de Nossa Senhora e Paramirim.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?