Após reportagem no L12, prefeitos de Livramento e Paramirim mobilizam recuperação da ponte de acesso ao Muquem

Parceria entre os municípios de Livramento e Paramirim deverá sanar demanda em estrada rural que ligam os dois municípios. Foto: Reprodução.
Parceria entre os municípios de Livramento e Paramirim deverá sanar demanda em estrada rural que ligam os dois municípios. Foto: Reprodução.

 

Uma publicação do “L12” na última quarta-feira (10) apresentou uma reportagem sobre a ponte que dá acesso às comunidades rurais de Buqueirão, Barreiro, Muquém e Baraúnas, na divisa entre os municípios de Livramento de Nossa Senhora e Paramirim (BA), que está com a estrutura literalmente despedaçada. (confira aqui)

Sem alternativa de tráfego, por causa da cheia do rio, moradores procuram a redação do L12 para tentar chamar a atenção do poder público, visando uma solução de um problema que já dura mais de 20 anos. Nas redes sociais, a reportagem foi compartilhada por centenas de pessoas das comunidades prejudicadas

Nesta sexta-feira (12), dois dias após a reportagem, o prefeito de Livramento, Ricardo Ribeiro (Ricardinho), e o prefeito de Paramirim, Gilberto Brito, se sensibilizaram, e enviaram uma comitiva ao local, composta por um engenheiro, um vereador e secretários municipais.

“Nós estaremos elaborando um projeto visando fazer uma melhoria nessa passarela. Conforme formos fazendo o projeto, vamos identificando a necessidade maior. Então, vamos jogar duro para começar essa obra, logo, logo”, informou o engenheiro, através de um vídeo feito no local da ponte.

Estavam presentes o Secretário de Obras de Paramirim e um vereador de Livramento de Nossa Senhora, numa clara demonstração de parceria entre os dois municípios, visando o conserto da ponte. Assista ao vídeo.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?