Prefeito de Rio de Contas, Dr. Cristiano, oficializa apoio a ACM Neto

Prefeito de Rio de Contas ao lado do pré-candidato ACM Neto. Foto: Reprodução L12.
Prefeito de Rio de Contas ao lado do pré-candidato ACM Neto. Foto: Reprodução L12.

 

Filiado ao PSD, o prefeito do município do Rio de Contas (BA), Dr. Cristiano Azevedo, declarou nesta quinta-feira (16) apoio à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao governo do estado.

A oficialização do apoio ocorreu após a visita do pré-candidato à cidade de Rio de Contas, durante o tradicional festejo de Corpus Christi.

Foi a segunda vez que ACM Neto visitou Rio de Contas neste ano de 2022. A primeira passagem do ex-prefeito de Salvador por Rio de Contas aconteceu no último mês de abril. Na ocasião, Cristiano chegou a receber o pré-candidato na sua residência, mas ainda não tinha se decidido.

Nesta ocasião, a visita aconteceu sob convite do próprio prefeito, que finalmente oficializou o seu apoio incondicional ao Carlista.

“Um prazer imenso receber essa autoridade, o futuro governador da Bahia, ACM Neto, e reafirmar o compromisso com Rio de Contas. Tenho certeza que o Santíssimo Sacramento irá abençoar o nosso grupo e que, com ACM Neto, vamos fazer uma administração brilhante a partir de 2023. Quero aqui, com o nosso grupo, reafirmar o compromisso dele com Rio de Contas. Ele já demonstrou esse compromisso em Salvador e tenho certeza que fará o mesmo pela Bahia”, discursou o prefeito, Dr. Cristiano.

Em sua fala, ACM Neto deu boas-vindas ao gestor municipal: “Você terá um grande aliado, muito mais do que um governador. A porta da Governadoria estará sempre aberta para você e para Rio de Contas. Eu quero, logo no início da nossa gestão, sentar com você e com a sua equipe de trabalho para pensar num plano econômico para a região, que tenha Rio de Contas como uma base de geração de emprego. Para realizar a expansão do turismo, tão importante, a dinamização dos serviços, do comércio, da agricultura. A chapada hoje é uma fronteira agrícola importantíssima para a Bahia”.

Dr. Cristiano é irmão do ex-prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Dr. Paulo, líder do (União Brasil) local e, irremediavelmente, pré-candidato a prefeito do município, 2024.

Foto: Reprodução L12.
Foto: Reprodução L12.

 

Previous
Next

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?
%d blogueiros gostam disto: