O Jovem Fabrício Abrantes (UB), um empresário de sucesso, concorreu como candidato a prefeito de Brumado nas eleições de 2020 e, apesar de ter começado como azarão, terminou em segundo lugar, próximo do prefeito reeleito Eduardo Vasconcelos, que acabou reeleito.

De acordo com uma pesquisa recente realizada por um instituto regional da cidade de Paramirim, Fabrício tem sido capaz de atrair naturalmente novos aliados em sua busca pela liderança municipal. Os resultados da pesquisa indicam que Abrantes não é apenas o candidato mais favorito, mas também é o mais mencionado com maior chance de vencer as próximas eleições.

Os dados revelam uma tendência crescente entre os eleitores de abraçar novas lideranças. As descobertas da pesquisa encorajaram o próprio Instituto, que escreveu em sua página oficial um artigo rasgando elogios e enaltecendo Fabrício Abrantes, deixando uma dica de parcialidade.

Como resultado, dois novos apoiadores se juntaram à campanha do candidato rival para as eleições de 2024: o vereador Harley Lopes e o apresentador de rádio Emanoel Araújo Lima, também conhecido como Manelão.

Share.

Deixe um comentário

Exit mobile version