A polícia conseguiu capturar o foragido através de denúncia em Casa de Telha. Foto: Ilustrativa.
A polícia conseguiu capturar o foragido através de denúncia em Casa de Telha. Foto: Ilustrativa.

 

Um homem com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro foi preso na tarde desta segunda-feira (8), na Comunidade de Casa de Telha, no município de Rio de Contas (BA).

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu por volta das 17h45, durante uma abordagem feita por policiais em patrulha.

A guarnição de serviço na cidade de Rio de Contas realizava rondas no povoado de Casa de Telha, zona rural do município, quando os policiais foram informados sobre a presença de um homem que empreendeu fuga ao avistar a viatura. De posse das informações de que seria um foragido da justiça por crime de estupro, foi solicitado apoio de uma viatura de serviço em Jussiape, onde o foragido foi capturado“, informou nota da 46ª CIPM.

O homem que não teve a identidade divulgada foi preso, sendo apresentado na Delegacia de Livramento de Nossa Senhora, ficando a disposição da Justiça.

 

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version