A Polícia Militar da Bahia apreendeu uma grande quantidade de drogas na manhã desta sexta-feira (22), durante uma abordagem realizada por policiais da 4ª CIPM, no município de Ibipitanga, no sudoeste baiano.
A ação ocorreu na Avenida Clériston Andrade, durante fiscalização a um ônibus interestadual oriundo da cidade de São Paulo (SP). Durante a vistoria no compartimento de bagagens do veículo, os policiais identificaram encomendas que ainda não haviam sido retiradas pelos destinatários.
Ao realizarem a averiguação, os militares encontraram parte do material entorpecente escondido em uma das encomendas. Diante da suspeita, as buscas foram intensificadas, resultando na localização do restante da carga ilícita.
Segundo informações da PM, a encomenda tinha como destino o município de Ibipitanga. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial da cidade, onde foram adotadas as medidas cabíveis e o caso seguirá sendo investigado pela Polícia Judiciária.
Na operação, foram apreendidos:
- 1.830 invólucros de substância análoga à cocaína;
- 590 pinos de substância análoga à cocaína;
- 01 kg de substância análoga à maconha;
- 100 comprimidos de substância análoga a ecstasy.
A ocorrência reforça o trabalho ostensivo e preventivo desenvolvido pela Polícia Militar da Bahia no combate ao tráfico de drogas na região.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Projeto da Prefeitura de Livramento propõe novas políticas de proteção animal no município
26/05/2026 09:55
Homem é preso com meia tonelada de explosivos durante ação da PM em Seabra
25/05/2026 15:41
Jovem de 25 anos é encontrada morta a tiros em Vitória da Conquista
25/05/2026 15:33
Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro ligada ao PCC
21/05/2026 09:47