Foto: Ilustrativa.
Foto: Ilustrativa.

 

Um homem e uma mulher foram mortos dentro de uma residência em Livramento de Nossa Senhora, na madrugada desta segunda-feira (08). A ocorrência foi registrada por volta das 00h40, na Rua “O” do Bairro Benito Gama, mais precisamente no local conhecido por “Casinhas”, segundo informações da polícia militar.

A Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada para atender a uma ocorrência, na qual duas pessoas teriam sido alvejadas, em uma possível tentativa de homicídio. Quando os policiais chegaram ao local foi constatada a veracidade da denúncia. 

Ainda, segundo a polícia, uma mulher identificada por Adriana Novais de Oliveira e um homem de nome João Paulo Vieira, morreram, após terem sidos alvejados.

Todos os órgãos competentes Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML)  foram acionados para dar procedimento a ocorrência e investigações já foram iniciadas para elucidar o crime ocorrido durante essa madrugada.

Share.

Marcos iniciou este website em 2010 e já escreveu muitos artigos sobre diferentes temas. Atualmente, ele está estudando jornalismo na Universidade Estácio de Sá.

Deixe um comentário

Exit mobile version