Crime aconteceu durante a madrugada em Itapuã
Uma jovem de 19 anos, que trabalhava como vendedora ambulante, viveu momentos de terror na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro de Itapuã, em Salvador. O homem apontado como autor da violência sexual foi preso poucas horas depois pelas forças de segurança.
Segundo informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), da Casa da Mulher Brasileira, o suspeito, de 30 anos, teria invadido o estabelecimento comercial onde a jovem estava e, utilizando uma faca para intimidá-la, cometido o crime.
Suspeito também é investigado por roubo
Além da violência sexual, o homem também teria subtraído uma quantia em dinheiro do local antes de fugir. Após o registro da ocorrência, equipes da Polícia Civil iniciaram diligências para identificar e localizar o suspeito.
Com o apoio da Polícia Militar, ele foi encontrado em um condomínio no bairro do Trobogy e conduzido à unidade especializada, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Suspeito segue à disposição da Justiça
O homem permanece custodiado e está à disposição do Poder Judiciário. A vítima recebe acompanhamento especializado das autoridades competentes.
Casos de violência sexual podem ser denunciados pelo telefone 180, canal gratuito e sigiloso que funciona 24 horas por dia.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Confronto com a Rondesp termina com dois mortos na zona rural de Brumado
12/02/2026 19:00
Secretário de Itumbiara mata filhos e tira a própria vida dentro de casa
12/02/2026 16:00
Jovem investigado por morte de dois irmãos é preso em Feira de Santana
12/02/2026 12:00
Brumado terá novo Mercado Municipal e reforma em três UBS após investimento de R$ 25 milhões
12/02/2026 02:10