Polícia Militar reforça segurança no centro comercial de Livramento neste fim de ano

A ação visa combater os crimes que ocorrem neste fim de ano. Foto Reprodução.
A ação visa combater os crimes que ocorrem neste fim de ano. Foto Reprodução.  

 

Buscando a segurança da comunidade nas compras de fim de ano, a proximidade da polícia com a população e o melhor gerenciamento das áreas, a 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) reforçou o policiamento no centro da cidade de Livramento de Nossa Senhora (BA), em virtude do aumento do fluxo de pessoas no período do fim de ano. O policiamento foi reforçado, ainda, em cidades em que a Unidade é responsável pelo policiamento ostensivo.

Segundo a CIPM, a “Operação Natal” se pauta na ação do policiamento ostensivo, na prevenção e combate às ações delituosas como: furtos e roubos a pessoas e veículos, extorsões, arrombamentos e vias de fato, os quais, comprovadamente costumam acontecer ao final de ano, quando há uma maior circulação de pessoas, de bens vendidos e comprados, de serviços e de dinheiro na área comercial dos municípios.

“Entre os motivos que ensejam esse momento de maior preocupação com o policiamento na área comercial estão: a visitação de pessoas aos seus familiares no fim de ano, o recebimento do 13º salário e a euforia de pessoas durante as compras que as transformam em vulneráveis e desatentas, tornando-as possíveis vítimas desses delitos”, reforçou.

Slide Lâmpada Espiã Câmera Ip Led Wifi Hd V380 Com Infravermelho Clique Aqui LIVRO 20 Regras De Ouro Para
Educar Filhos E Alunos
Conheça abaixo algumas das 20 regras de ouro de gestão da emoção que Cury explica neste livro. Visitar Loja
Slide Smartphone Xiaomi Redmi 9, 64GB, 4GB RAM, Tela de 6.5 Sunset Purple Visitar Loja OFERTA

Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?
%d blogueiros gostam disto: