Pensando em campanha de 2022, ACM visita Abaíra e outras cidades da Chapada Diamantina

exprefeito de Salvador, e presidente nacional do Democratas (DEM) realizou visitas as cidades de Mucugê, Ibicoara, Barra da Estiva, Abaíra e Piatã, quando teve encontro com produtores rurais, trabalhadores, associações, cooperativas, lideranças comunitárias e políticos. A principal atividade econômica desses municípios é a agricultura, a exemplo da produção de café, cachaça, tomate e batata.

O evento marcou a primeira etapa do movimento “Pela Bahia – Caminhos para o futuro do nosso estado”. O objetivo do movimento é promover encontros em toda a Bahia para discutir os problemas, pensar soluções e encontrar novas potencialidades para o desenvolvimento do estado.

ACM Neto realizou visitas as cidades de Mucugê, Ibicoara, Barra da Estiva, Abaíra e Piatã. Foto: Divulgação.
ACM Neto realizou visitas as cidades de Mucugê, Ibicoara, Barra da Estiva, Abaíra e Piatã. Foto: Divulgação
Na oportunidade, Neto visitou duas fazendas na região, uma em Mucugê (Progresso) e a outra em Ibicoara (Igarashi).

Na fazenda Progresso, em Mucugê, ACM Neto ouviu sobre a necessidade de se investir na qualificação da mão de obra do homem do campo. O local emprega 2.200 funcionários em 13 mil hectares plantados, com a produção de batata, tomate, alho, feijão, milho e soja. Na mesma fazenda, o democrata visitou uma vinícola.

Acompanharam Neto a prefeita de Mucugê, Ana Medrado, e os deputados federais Paulo Azi (DEM) e Arthur Maia (DEM), além do ex-governador Paulo Souto (DEM) e do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), bem como o ex-deputado Luciano Ribeiro (DEM), que faz a articulação política do ex-prefeito de Salvador.

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?