Na tarde da última sexta-feira (1º), um homem foi preso por suspeita de tráfico de drogas no bairro Benito Gama, em Livramento de Nossa Senhora. A ação foi realizada por uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante patrulhamento de rotina.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito demonstrou nervosismo ao perceber a aproximação da viatura, o que motivou a abordagem. Com ele, os policiais encontraram uma mochila contendo 17 porções de substância análoga à maconha, 10 porções de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, diversas embalagens plásticas, um celular, R$ 95 em espécie e outros materiais relacionados ao tráfico de entorpecentes.
O homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora, junto com todo o material apreendido, para as providências legais cabíveis.
A Polícia Militar reforça que ações de patrulhamento e combate ao tráfico seguem sendo intensificadas na região.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Rondesp e 4ª CIPM combatem tráfico de drogas em operação na zona rural de Macaúbas
03/05/2026 20:50
Tombamento de caminhão deixa vítima fatal em Paramirim
03/05/2026 17:00
São João 2026 na Bahia: cachês milionários, polêmicas e a disputa entre tradição e mercado
01/05/2026 19:56
Colisão entre veículos na BA-148 deixa um ferido em Livramento de Nossa Senhora
01/05/2026 18:51