Equipes de resgate localizaram Eliceis da Silva Queiroz, conhecido como Guinho, sem vida dentro de uma represa em Capela do Alto Alegre, Bahia, na tarde desta sexta-feira (23). O caso de homem encontrado em represa Capela do Alto Alegre mobilizou voluntários, bombeiros civis, Polícia Militar, familiares e amigos, que buscaram incansavelmente por respostas desde a última quarta-feira (21). Guinho completaria 34 anos na próxima terça-feira (27).
Durante as operações de busca, a equipe encontrou a motocicleta de Guinho em uma área de difícil acesso, com a ignição trancada e desligada, reforçando as suspeitas de que algo grave havia ocorrido. Por volta das 17h30, os resgatistas localizaram o corpo da vítima dentro da represa.
A equipe removeu Guinho e acionou a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos legais. As autoridades investigam as causas da morte e buscam esclarecer os acontecimentos que levaram a essa tragédia.
O caso alerta para os riscos em áreas isoladas e reforça a importância da segurança. A comunidade lamenta a perda e aguarda mais informações sobre as circunstâncias do ocorrido.
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Lula lidera no primeiro turno, mas enfrenta empates no segundo, segundo Paraná Pesquisas
29/01/2026 11:12
Fui e sou guerra”: Adriana Bombom quebra o silêncio sobre abandono, polêmicas e a vida em Livramento
29/01/2026 00:37
A reunião do prefeito José Ronaldo com Jerônimo Rodrigues e Jaques Wagner: política ou gestão?
29/01/2026 00:34
Acidente aéreo com avião agrícola em Correntina deixa piloto ferido
29/01/2026 00:09