L12 Notícias
L12 Notícias
Notícias

Recuperação da rodovia BA 156 entre Caturama e Botuporã será retomada

Redação
Por Redação • 124 visualizações
Durante a inauguração da estrada que liga Macaúbas a Ibipitanga, o Governador Jaques Wagner anunciou a continuidade do projeto de recuperação de trechos danificados na região sudoeste da Bahia, incluindo a estrada Botuporã/Caturama/Tanque Novo.

O Governador destacou a urgência da obra e mencionou que prefeitos da região têm solicitado constantemente a execução dos serviços, entre eles o gestor de Botuporã.

O Prefeito Moaci Queiroz, aliado do Governador, protocolou pedidos junto à Secretaria de Infraestrutura para a recuperação do trecho da BA-156 que liga Caturama a Botuporã. Em audiência realizada no dia 23 de janeiro com o vice-governador e Secretário de Infraestrutura, Dr. Otto Alencar, foi confirmada a realização de uma operação tapa-buracos com capa selante nos pontos mais críticos da rodovia.

Na ocasião, o vice-governador entrou em contato por telefone com o Diretor do DERBA, Dr. Saulo Pontes, solicitando prioridade na execução da obra. O início dos trabalhos está previsto para a semana seguinte.

Embora a medida seja provisória, o objetivo é melhorar temporariamente as condições de tráfego. Além disso, foi solicitado ao DERBA um levantamento em caráter de urgência para a recuperação total do trecho da BA-156 que liga Caturama ao trevo de Igaporã, com previsão de início das obras para o segundo semestre de 2012.

Essas ações integram um projeto mais amplo de recuperação da malha viária do interior da Bahia, conduzido pelo Governo do

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Deixe seu comentário