Nelson Leal lamenta morte do amigo parlamentar, João Isidório

Nelson Leal usou as redes sociais para manifestar pesar pela morte do colega parlamentar. Foto: Instagram.
Nelson Leal usou as redes sociais para manifestar pesar pela morte do colega parlamentar. Foto: Instagram.  

 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado da Bahia e Deputado Estadual, Nelson Leal (PP) utilizou as suas redes sociais para lamentar o falecimento do colega, deputado estadual João Isidório (Avante), filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório, que morreu na tarde desta quinta-feira (11).

“Perdi mais que um grande amigo. João Isidório Filho era um jovem e promissor político e líder religioso, uma daquelas pessoas que nos contagiam pela energia que emana, e tinha como marca o sorriso que carregava sempre  em seu rosto. Hoje eu me sinto consternado com a notícia da sua partida, aos 29 anos, após um acidente em Madre de Deus. Que Deus o receba com todo amor, meu saudoso amigo, e também abrace os seus familiares, em especial o seu pai, meu amigo Isidório, assim como a todos os admiradores e às (milhares) de pessoas que você cuidou, com tanto afinco, na Fundação Doutor Jesus”, escreveu Nelson.

Outros políticos também lamentaram a morte do parlamentar. O PDT da Bahia divulga nota onde lamenta a morte do deputado estadual, e presta solidariedade aos familiares, em especial ao pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante). “É uma notícia muito triste. O deputado João Isidório era uma pessoa muito boa, conciliadora e sempre disposta a ajudar o próximo. Todos os políticos gostavam muito dele. Que Deus o receba e console os familiares nesse momento de dor”, disse o presidente do PDT da Bahia, deputado federal Félix Mendonça Júnior.

 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?