Nelson Leal acompanha Rui Costa em missão internacional na Europa e Àsia

A comitiva, composta ainda pelos secretários de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e do superintendente de atração de investimentos da SDE, Paulo Guimarães. Foto: Instagram.
A comitiva, composta ainda pelos secretários de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e do superintendente de atração de investimentos da SDE, Paulo Guimarães. Foto: Instagram.

 

O secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Nelson Leal (PP), acompanha o governador da Bahia, Rui Costa (PT), durante missão internacional em busca de investimentos para a Bahia. A comitiva, composta ainda pelos secretários de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e do superintendente de atração de investimentos da SDE, Paulo Guimarães, embarcaram na última sexta-feira (15). A primeira reunião internacional aconteceu em Berlim, na Alemanha, onde os representantes do governo baiano se reuniram com executivos da Siemens Energy, empresa com sede no país e é líder em pesquisa e desenvolvimento de tecnologias e soluções para projetos voltados à geração e transmissão de energia limpa em escala mundial, Berlim, capital da Alemanha. Na República Tcheca, eles conheceram a linha de produção da maior fábrica de camas e colchões hospitalares do mundo, a Linet, que fica na cidade de Slaný, localizada próximo de Praga, capital do país. A unidade produz leitos com diferentes tecnologias, que vão desde os mais simples, até os especiais desenvolvidos para evitar problemas como as escaras, feridas que aparecem em pacientes que ficam internados e deitados por longos períodos. Naquela oportunidade, Rui Costa apresentou a estrutura do estado da Bahia para receber novos investimentos nessa área. Neste final de semana, a comitiva deu sequência às agendas no país do Leste europeu com uma visita a um instituto de oncologia e a duas fábricas, uma de vacinas e outra de caminhões. A viagem internacional passou ainda pelo Cazaquistão e será encerrada nos Emirados Árabes. Nelson Leal é um dos nomes cotados para compor como candidato à vice-governador, na chapa de situação.

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?