Estreia de Sucesso: Fulô de Araçá Encanta Público em Barra da Estiva
O Show de lançamento da Banda Fulô de Araçá, realizado no último 28 de março no município de Barra da Estiva, marcou o Festejo promovido pelo Terno de Reis Estrela do Oriente, traçando um novo capítulo no cenário musical da Chapada Diamantina.
A produção da banda contou com a participação de Luciano do Acordeon, sanfoneiro com vasta experiência na cultura regional, e dos vocalistas Luana Oliveira e Theo Aguiar, grandes destaques vocais entre os jovens músicos da região.
O público presente participou ativamente, validando o repertório que valoriza a música popular e o forró tradicional com performance de alto nível. A apresentação reforçou o impacto da banda na cena local, destacando-se pela excelente produção e engajamento do público, firmando-se como referência musical.
Com uma proposta que une o novo talento à experiência de músicos veteranos, a Fulô de Araçá surge como uma das grandes promessas para os festejos juninos de 2026 na região.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Homem de 33 anos morre após sofrer engasgo durante refeição na zona rural de Conceição do Coité
17/08/2026 19:56
A fé não tem partido: A polêmica na Missa em Livramento
16/08/2026 16:09
Casas Bahia fecha 298 lojas e demite cerca de 1,9 mil funcionários em dois dias
16/08/2026 08:38
Barreiras: jovem de 22 anos morre após grave acidente na BA-459
16/08/2026 08:17