Uma tragédia abalou a cidade de Várzea Nova, no norte da Bahia, nesta segunda-feira (2). A jovem Karla Rafaelli de Oliveira Rocha, de 23 anos, foi encontrada morta dentro de casa com marcas de disparos de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso está sendo investigado como feminicídio. O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, que está sendo procurado pelas autoridades.
Karla era bastante conhecida na cidade por sua participação nas tradicionais cavalgadas. Em 2022, conquistou o título de Rainha da Cavalgada, tornando-se uma figura de destaque na cultura local e levando alegria às festas da região.
A Prefeitura de Várzea Nova divulgou uma nota lamentando a morte da jovem e prestando solidariedade à família. No comunicado, destacou o jeito simples e respeitoso de Karla, além do carinho com que representava a cultura da cidade.
O caso reforça a preocupação com os índices de violência contra mulheres na Bahia e no Brasil. O feminicídio, caracterizado pelo assassinato de mulheres em razão de gênero, é considerado crime hediondo e tem sido alvo de campanhas de conscientização e combate em todo o país.
Deixe seu comentário
Leia Também
MAIS NOTÍCIAS
Homem morre em grave acidente entre caminhonete e carreta na BR-242 em Luís Eduardo Magalhães
03/02/2026 11:45
Temporal em Macaúbas: chuva forte causa alagamentos e preocupa motoristas
02/02/2026 17:35
M&M Motos Livramento entrega prêmio de R$ 10 mil em campanha do Consórcio Honda
02/02/2026 11:48
CarnaLivras 2026: três dias de música, cultura e inclusão em Livramento de Nossa Senhora
02/02/2026 11:40