Acusado de roubo de motocicleta é morto durante confronto com a polícia em Aracatu

Os acusados estavam de posse de uma motocicleta roubada. Crédito da Foto: Efuxico.
Os acusados estavam de posse de uma motocicleta roubada. Crédito da Foto: Efuxico.


Um homem identificado pelo prenome “Jaco”, morreu na noite desta sexta-feira, 12, durante um confronto com policiais da CIPE-Sudoeste e da 34ª CIPM de Brumado, em Aracatu. 

De acordo com informações da Polícia, as equipes realizavam diligências na localidade, quando foram recebidas a tiros pelo suspeito. Os agentes policiais revidaram e o indivíduo terminou baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Junto com o suspeito, estava outro homem de prenome “Zoi”, que foi preso pelos policiais. 

 Ainda segundo a polícia, ambos eram da cidade de Brumado, e teriam realizado um roubo em uma residência, subtraindo a motocicleta Honda Bros no município de Aracatu. No momento do confronto eles estavam de posse da moto roubada. 

O corpo do acusado foi recolhido para o Departamento de Polícia Técnica de Brumado, para a necrópsia. Já o segundo suspeito que foi preso, além da motocicleta propriedade de furto foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Brumado.

Em uma suposta represália à morte do acusado, alguns comparsas realizaram um bloqueio na Ponte sobre o Rio do Antônio, que liga os bairros São Jorge e Dr. Juracy, em Brumado. A Polícia Militar reforçou o policiamento. 

 


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?