Morre mulher de 50 anos que estava internada após ser espancada pelo companheiro em Brumado

Iraci do Carmo Santos Bispo morreu após ter sido espancada por companheiro. Fotomontagem L12.
Iraci do Carmo Santos Bispo morreu após ter sido espancada pelo companheiro. Fotomontagem L12.

 

A mulher de 50 anos que estava internada no Hospital Professor Magalhães Neto após ser espancada pelo companheiro no conjunto residencial Brisas 2, em Brumado, Bahia, não resistiu e morreu na última quarta-feira (03).

Segundo informações da polícia civil de Brumado, Iraci do Carmo Santos Bispo, teria sido agredida por Samir dos Santos, de 30 anos, com quem tinha laços conjugais.

O crime aconteceu no dia 22 de setembro deste ano. Na ocasião, a polícia militar emitiu uma nota informando que a guarnição policial do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) teria sido acionada por populares, após a mulher sofrer agressões físicas do companheiro. Ao chegar no local solicitado, os policiais encontraram a mulher desacordada com um ferimento na cabeça.

Uma equipe do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada ao local da ocorrência, que socorreu a vítima ao Hospital local. A polícia militar foi atrás do acusado e efetuou a prisão em flagrante na região do mercado municipal da cidade. Testemunhas relataram não ter sido a primeira vez em que Iraci teria sido agredida por Samir.

Mais assuntos de Brumado (Clique aqui)


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?