Cinco por cento (5%) da população de Livramento já foi contaminada pela Covid-19

A Secretaria de Saúde do Município de Livramento de Nossa Senhora divulgou neste nesta segunda-feira (24) 52 (cinquenta e duas) pessoas em tratamento no município e que já foi registrado desde o início da pandemia cerca de 58 óbitos. No mesmo boletim consta que a cidade já contabilizou 2.295 casos confirmados da doença. Isso significa que cinco por cento (5%) da população local já foi contaminada pelo coronavírus, população esta que soma algo em torno de 45 mil pessoas.

No início desta semana, o governo da Bahia prorrogou o toque de recolher em todo o estado até o dia 1º de junho. A medida, que tem como objetivo conter a disseminação do novo coronavírus, foi publicada em decreto neste domingo (23), na versão on-line do Diário Oficial do Estado (DOE).

A restrição da locomoção noturna de pessoas está mantida das 21h às 5h, em toda a Bahia, e em conformidade com as condições estabelecidas nos respectivos decretos municipais.

Nos municípios onda a taxa de ocupação de leitos de UTI se mantiver igual ou inferior a 75%, por cinco dias consecutivos, a restrição na locomoção será válida das 22h às 5h.

O funcionamento de bares e restaurantes deve ficar limitado às 19h todos os dias, até 1º de junho. A venda de bebida alcoólica em fica proibida, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery), das 18h de 28 maio até 5h de 31 de maio. A exceção fica para regiões que alcancem a taxa de 75% ou menos de ocupação de leitos de UTI, durante cinco dias consecutivos.


Curta e Compartilhe.

Deixe um Cometário


Leia Também

ENVIAR MENSAGEM
1
Estamos Online!
Ola! Quer mandar a sua sugestão de pauta ou anunciar com a gente?